Um pingo de fé

A luta de um bebê prematuro pela vida

publicidade

Um Pingo de Fé apresenta a história de uma mãe de primeira viagem e seu bebê prematuro, desde o início da gravidez até os três primeiros anos da criança, tendo por foco central os quase sessenta dias vividos dentro de uma U.T.I neonatal.

Mesmo diante de tantas adversidade, essa mãe jamais deixou de ter esperança e com uma boa dose de otimismo, bom humor e amor incondicional soube não só transpassar os obstáculos do caminho, como ainda refletir sobre sua própria vida e seus valores.

Se por um lado surge como um apoio as famílias que hoje se encontram em situação semelhante, por outro encoraja a viver melhor àqueles que não passaram nem de perto pelos corredores de uma U.T.I neonatal. É uma obra que conforta, emociona, ensina e, acima de tudo, se traduz em esperança.

Livro: Um Pingo de Fé - Autor: Julie Ivy A. Alvaro & Dr. Newton Capirazzo

Dr. Newton Capirazzo, pediatra há mais de 30 anos e um grande amigo da autora, aparece como parceiro do livro, oferecendo, em uma linguagem simples e acessível, explicações sobre conceitos médicos antes tão distantes e agora tão presentes na vida dos pais de bebês prematuros.

"A vitória da vida não pode passar desapercebida. Precisa se espalhar, confortar e, principalmente, ser lembrada para que os próximos dias sejam vistos como os melhores de nossas vidas. Vamos em frente...mais maduros, fortalecidos, otimistas, agradecidos e esperançosos!" (a autora).

publicidade
Comentários
Juliana martins

ser mãe e uma dadiva de deus. si ele concedu este dom, que vc siga em frente com muito amor e carinho.

clique abaixo para ver + comentários
publicidade