Philips Avent lança extrator elétrico Single mais silencioso

O aparelho oferece mais conforto às mães e possibilita a extração do leite materno durante as mamadas.

publicidade

O período da amamentação é um dos mais ansiados pelas mulheres que estão à espera de um bebê. Conhecido como um momento sublime de troca entre mãe e filho, o tempo dedicado ao aleitamento materno precisa ser o mais tranquilo e confortável possível. Para garantir estes benefícios, a Philips Avent traz ao mercado o novo extrator de leite elétrico Single, que é mais silencioso do que os modelos anteriores desenvolvidos pela marca. A baixa sonorização do motor permite, inclusive, que a extração do leite materno ocorra ao mesmo tempo que a mamada.

Philips Avent lança extrator elétrico Single mais silencioso

Com desempenho e conforto clinicamente comprovados, o aparelho estimula a produção de leite e, com isso, contribui para prolongar o período da amamentação exclusiva. O extrator elétrico Single conta ainda com design exclusivo que proporciona a extração do leite em posição relaxada, sem que a mulher precise se inclinar para a frente, almofada massageadora com textura aveludada em formato de pétalas - que dá um toque de calor à pele e estimula delicadamente o fluxo de leite - e 3 velocidades para atender a preferência de cada lactante.

De acordo com Eneida Souza, enfermeira pediatra e consultora em aleitamento materno, o ambiente tranquilo contribui para a concentração do bebê e o sucesso da amamentação. "Com um extrator de leite mais silencioso, é possível à mãe aproveitar a sucção do recém-nascido que estimula a produção de leite, e ao mesmo tempo, extrair da mama livre o leite materno que será armazenado", explica.

A profissional reforça ainda que o barulho comum da rotina familiar deve ser inserido no dia a dia do bebê com moderação, para que ele se adapte à experiência fora da barriga da mãe. Isso inclui, inclusive, o barulho de um equipamento durante a mamada, que pode prejudicar a concentração da criança, atrapalhando a sucção. "O grande diferencial do novo extrator elétrico Single é a possibilidade de a mãe otimizar tempo fazendo a extração do leite durante a amamentação sem prejuízos à criança", completa Eneida.

O extrator de leite elétrico Single Philips Avent é 100% livre de Bisfenol A (BPA) e é compatível com toda a linha de produtos da marca, o que facilita o armazenamento do alimento e evita a contaminação do leite materno devido à transferência de recipientes.

"A Philips Avent está sempre atenta e sensível às necessidades da mãe e do bebê para criar soluções que auxiliam em todo o processo da amamentação e desenvolvimento da criança", ressalta Marina Bastos, gerente de marketing da marca. Segundo ela, a companhia está empenhada em oferecer ferramentas que facilitem o dia a dia das mães nesta jornada incrível e desafiadora que é a maternidade.


FICHA TÉCNICA

Extrator de leite elétrico Single

Preço sugerido: 879,90

Peso aproximado: 450g

publicidade
publicidade