Um aliado na cicatrização de ferimentos e escoriações - Curativo infantil Kuradodói

publicidade

Proteger cortes, escoriações e pequenos ferimentos em crianças exige atenção de quem cuida dos pequenos. Afinal, eles podem esbarrar em diversas superfícies e objetos, ou mesmo cutucarem, especialmente quando forma casquinha no período de cicatrização. Agora, essa tarefa ficou mais fácil com o curativo Kuradodói, da Sanfarma, empresa que fabrica itens para cuidados com saúde e bem-estar do consumidor brasileiro.

Colorido, divertido e com desenho de animais, o Kuradodói é aderente, resistente e impermeável. Indicado para pequenos e médios ferimentos, o curativo possui cantos arredondados, é flexível e confortável. Seu filme plástico é perfurado para a pele respirar livremente, o que acelera o processo de cicatrização. Além disso, não agride a pele.

Disponível em embalagem com 20 unidades, o Kuradodói está à venda em todo o Brasil.

Sobre a Sanfarma

A história da Sanfarma nasceu do empreendedorismo de Luciano Biagi, ao buscar olhar para o que não era oferecido nas redes, mas, ainda sim, era uma necessidade do consumidor. Assim, a companhia cresceu e hoje conta com um portfólio de mais de 70 produtos. A empresa é detentora das marcas Cicatrisan e Cicatrisan A.G.E, Confira, Doutor San, Sancare e Despack e um catálogo variado que conta com produtos para alívio de dores musculares, testes de gravidez, algodão, compressas e hastes flexíveis, além de linha de coletor de resíduos hospitalares. A companhia também fornece produtos para varejistas de medicamentos que operam por meio de marcas próprias.


publicidade
publicidade