Tudo Blue! - Aposta em Variações do Azul em Nova Coleção

2020 será azul! Eleita como a cor do ano pela Pantone, suas mais diferentes nuances já vêm há tempos fazendo a cabeça das fashionistas. 

publicidade

2020 será azul! Eleita como a cor do ano pela Pantone, suas mais diferentes nuances já vêm há tempos fazendo a cabeça das fashionistas.

Há duas décadas a Pantone, empresa mundialmente reconhecida pela padronização do sistema de cores, elege a tonalidade que será tendência em cada novo ano. Da virada do milênio para cá, o azul foi o tom que apareceu mais vezes entre os trends ditados pela marca especialista e, através do recém-eleito “Classic Blue”, 2020 chegou para reafirmar o poder da cor -- mostrando que, mesmo com o passar do tempo, sempre haverá um espaço nas passarelas, vitrines e guarda-roupas para um look de nuances azuis.

:: Vintage blue!

Com um pé no romantismo e outro na delicadeza, o azul vintage é o tom ideal para criar looks leves e casuais. Para conquistar produções incríveis com a cor, a dica é combiná-la com outros tons claros como branco, nude e até mesmo um rosa bebê. Já, para quem deseja quebrar a sutileza da tonalidade, pode optar por combiná-la com peças estampadas, como listradas ou florais.

:: Petróleo

Alternativa para os looks formais, o azul petróleo substitui facilmente o preto convencional, criando uma proposta fashion e moderna. A tonalidade neutra carrega sobriedade e elegância, podendo ser combinada com tons escuros para uma produção mais discreta ou acompanhar peças brancas ou cinzas para um ganhar um toque despojado.

:: Navy

O tom de azul escuro compõe o estilo navy, grande clássico do mundo da moda. Inspirada nos uniformes dos marinheiros americanos, a cor carrega um ar irreverente e cheio de personalidade. Completamente versátil, a tonalidade caminha tanto por looks informais quanto em produções para um dia de trabalho. Por ser uma cor intensa, o ideal é combiná-la com peças pretas ou em outros tons de azul como o jeans, criando assim, produções harmônicas e cheias de estilo. 

publicidade
publicidade
publicidade