SOULinda chega para revolucionar o universo feminino

A marca abraça a diversidade da mulher e conquista o coração das apaixonadas por cuidados com o cabelo

publicidade

 Em 2019, a SOULinda traça um novo caminho. O mundo da beleza ganha uma marca inedita, com um estilo totalmente diferente, mas que envolve todas as mulheres, cada uma com a sua singularidade. A marca chega ao mercado para enaltecer a grandiosidade do poder feminino, e tem como principal objetivo proporcionar positividade, autoestima e confiança para que os produtos, pensados especialmente para cada uma, deixem todas as mulheres sempre de bem com o seu cabelo.

A SOULinda ama todos os estilos, e é por isso que decidiu inovar. As novas embalagens trazem a melhor versão de todas as mulheres, de forma única. Cada categoria de SOULinda, diz de diferentes formas, que elas podem ser lindas do jeito que quiserem. A linha é autêntica, independente e de personalidade, com fórmulas exclusivas para proteger e dar brilho ao cabelo.

A Empresa

Fundada em 1974, a Phisalia atua nos princípios da sustentabilidade, buscando o equilíbrio entre o ambiental, o social e o econômico. Segundo dados da KantarWorldPanel de 2017, a empresa é líder no mercado de Pós-shampoo Infantil, bem como detém a 2ª e 3ª posições em Shampoo e Cremes Dentais infantis, respectivamente.

A companhia é detentora das marcas Trá Lá Lá baby e kids, Lukinha e alguns licenciados. Todo este êxito, fabricando produtos de qualidade para o público infantil, só credencia a empresa para o lançamento da linha SOULinda, que traz o mesmo cuidado e carinho para as jovens mulheres que respeitam os seus cabelos.

publicidade
publicidade