Livro: Bê-a-bá Bebê

Livro com dicas e informações sobre o pré-natal até a ida à creche

publicidade

Bê-a-bá Bebê, da Dra. Laís Campos, quer alcançar pais e mães que desafiam os medos e inseguranças presentes no caminho da gestação, criação e educação de um filho. O livro é fruto da necessidade da autora que, com seus 28 anos de experiência em Neonatologia, buscou uma forma de ajudar mães e pais de primeira viagem. Para isso, ela resolveu encarar o desafio de aliar uma linguagem acessível a um registro de todo esse processo. Prepare-se para essa viagem, pois, desde o pré-natal até a ida à creche, o Bê-a-bá Bebê vai te acompanhar.

Capa do livro: Bê-a-bá Bebê - Autora: Dra. Laís Célia Gama Campos

A ideia do livro surgiu a partir da observação e da atuação de décadas no exercício da Medicina na área de Pediatria/Neonatologia. Ao longo do tempo, a autora percebeu a carência de informações básicas das mães, cujos filhos ela atendia, bem como a escassez de publicações no mercado editorial sobre os cuidados com o recém-nascido. Além de tais demandas, o livro realiza uma vontade pessoal de transpor em palavras, anos de experiência profissional da autora.

Esta obra também traz diversas possibilidades de interação da história pessoal da mãe e do seu bebê, e apesar da exatidão de todos os conceitos emitidos, enfatiza que na relação mãe-filho, o importante é o sentimento quase divino de amor e confiança, que não pode ser sistematizado em nenhum tratado médico.

Site da editora: www.editoradoc.com.br

publicidade
publicidade