Linha especial de brinquedos coleção toys 44 gatos

publicidade

A Chicco não para de inovar e traz para o Brasil uma linha especial de brinquedos da série infantil 44 Gatos. Criado na Itália, o desenho conta história e aventuras vividas por uma trupe heroica, sempre disposta a ajudar.

A coleção inicial é composta por seis itens para e contempla ativações de música, desenho e tecnologia, todos de forma lúdica e que atuam no desenvolvimento das crianças.

Para os pequenos que gostam de se divertir dançando, o Tapete de Dança - 44 gatos é uma ótima escolha. Com a função freestyle, o participante pode criar sua própria coreografia. Ainda na parte musical, o lançamento Piano - 44 gatos reproduz sons com nomes das cores e das notas musicais;  e Guitarra - 44 gatos com  11 teclas interativas e 35 frases com as vozes     dos personagens, incrível. Juntos, prometem a diversão das crianças com muito barulho e até, quem sabe, formar uma banda.

Para os fãs de desenho e cores, os livros de colorir Lampo e Milady são escolhas certas. Mergulhando a ponta branca do marcador na água e colocando no livro, as cores surgem como mágica nos desenhos. No final da brincadeira, basta lavar o livro e começar tudo novamente.

E é claro que a tecnologia aliada ao ensino não poderia faltar. O meu Tablet Musical com nove botões traz três modos de jogo e diversas músicas do desenho.

E para fechar a linha 44 Gatos, as pelúcias dos personagens Milady e Lampo podem ser os grandes companheiros das crianças durante suas aventuras. Macios e com função musical eles são um charme à parte.

@chiccobrasil


publicidade
publicidade