Horóscopo do Bebê - 20 a 26 de Abril de 2020

publicidade

Horóscopo do Bebê - 20 a 26 de Abril de 2020

O bebê de áries inicia a semana muito tranquilo, até mais carinhoso e obediente. É um período interessante para incentivar a independência, deixar ele fazer um pouco de bagunça, na medida do possível, sentir novas texturas, brincar com tinta, ou algo assim, e também aproveitar para ensinar a responsabilidade, guardar os brinquedos e mesmo ajudar a limpar tudo depois da brincadeira. Durante o meio da semana ele pode estar irritado e possessivo, então essa diversão nos primeiros dias, vai aliviar a tensão emocional.

O bebê de touro inicia a semana bastante comunicativo e desejando interagir bastante, fazer novos amigos e compartilhar suas experiências com crianças da mesma idade. Brincadeiras em grupo serão bastante proveitosas. Mas mesmo assim, dê limites e horários para ele, para não ficar mal acostumado, pois no meio da semana, na lua nova, ele estará bem sensível e irritável, qualquer mudança na rotina ou exigência, receberá uma reação explosiva.

O bebê de gêmeos estará mais próximo do pai ou de alguma figura masculina importante durante esta semana. Um bom momento para despertar no seu pequeno o senso de autoconfiança e independ, para que ele organize os brinquedos, por exemplo. Dê-lhe pequenas tarefas. Ele estará também muito amoroso e compreensivo. Na lua nova que ocorre na quarta-feira, ele pode estar sensível e com o sono agitado. Tente colocar músicas tranquilas e evitar agitação em casa ao anoitecer. Isso será importante para ele ter tranquilidade e equilíbrio emocional.

O bebê de câncer começa a semana bem empolgado e desejando fazer coisas diferentes. Na impossibilidade de passear, procure inventar brincadeiras que tenham mais movimento, pode colocar filmes que mostrem culturas diferentes, ou mesmo de outros países, deixando o áudio original para ele despertar o interesse por outros idiomas, ele achará muito divertido e ficará distraído com isso por muito tempo. Na quarta-feira na lua cheia, ele pode se irritar com a presença de outras crianças ou mesmo ficar tímido com pessoas diferentes no convívio.

O bebê de leão estará um pouco assustado durante esta semana, como se estivesse com medo de tudo. Não se preocupe, é algo passageiro, apenas nos primeiros dias, aos poucos ele vai voltar a se expressar de forma mais extrovertida e confiante. No meio da semana, na lua nova, ele pode se irritar com regras e obrigações, querendo fazer só o que quer e estará um pouco malcriado. Um pouco mais de carinho ou uma alimentação mais ao seu gosto poderá acalmar os ânimos.

O bebê de virgem essa semana irá buscar bastante companhia, não querendo ficar sozinho durante muito tempo, estará um pouco sensível, principalmente no meio da semana, essa lua nova pode deixá-lo um pouco ciumento e apegado, até malcriado se for contrariado. Tenha paciência pois vale a pena ele se sentirá mais confiante no fim da semana.

O bebê de libra vai querer acompanhar as suas atividades diárias está semana, deixe-o observar. Estará bastante ativo e pode ficar um pouco agitado mais para o meio da semana, que é uma boa semana para investir em alguma melhoria de saúde, inserindo novos alimentos na dieta do seu pequeno, pois ele estará mais receptivo para experimentar novas texturas.

O bebê de escorpião estará muito criativo e de bom humor esta semana é um período muito bom para incentivar a sua expressão, com brinquedos educativos, pintura, música, etc. Isso ajudará bastante, pois ele pode se estressar um pouco na quarta-feira, que será lua nova, sentindo-se contrariado. Tenha atenção com brigas e discussões entre os adultos na sua presença, principalmente na quarta-feira.

O bebê de sagitário, essa semana estará bem mais calmo, mas pode estar um pouco apegado com a mãe e também hipersensível a qualquer barulho. Fique atenta para dar atenção e acolhimento para ele durante essa semana, que não é favorável para mudanças na rotina ou mudanças alimentares, ele está um pouco enjoado e estranhando a tudo e a todos.

O bebê de capricórnio essa semana estará interagindo bem com os irmãos, estará bastante comunicativo. É uma semana interessante para trabalhar a coordenação motora, o desenvolvimento muscular e a fala. Durante a semana, ele se mantém tranquilo, mas na quarta-feira, durante a lua nova ele pode se irritar, principalmente se for ignorado. Pode se mostrar um pouco mimado, fazendo birra se não fizer aquilo que ele quer.

O bebê de aquário essa semana, está fortalecendo o corpo físico, estará se alimentando bem, comendo coisas saudáveis e aceitando novos alimentos. No entanto, pode estar um pouco resistente de compartilhar brinquedos. Estará muito possessivo. Durante a semana estará bem e na quarta, pode se mostrar um pouco irritado, mas ao fim da semana, volta a ficar mais simpático.

O bebê de peixes esta semana estará com bastante vitalidade e bem carinhoso com todos. Pode estar também observando ao redor, numa postura meditativa. E pode ser uma semana onde não haja muita evolução na comunicação, ele pode estar irritado. Se não conseguir se fazer entender, não exija muito, ele pode estar um pouco ansioso também. Ao final de semana tudo volta ao normal.

publicidade
publicidade