Homenagem a Carlos Amiralian por sua trajetória na Phisalia

Considerado o "Oscar" da indústria de cosmético, o fundador da empresa entra para o Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética no ano em que comemora 45 anos da companhia

publicidade

Há mais de quatro décadas dedicando toda sua força e amor em prol ao crescimento da Phisalia, o fundador Carlos Ará Amiralian foi escolhido como o novo membro do Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética. Na sexta-feira (08), o empresário receberá a homenagem que reconhece toda a sua história, trabalho, carinho e cuidado com a instituição, que em 2019, completa 45 anos. Na cerimônia da 27º edição do prêmio, Carlos entrará para um importante grupo, composto por grandes nomes que representam a evolução do mercado brasileiro de beleza. 

Em 1974, o empresário dá vida ao que seria o maior projeto da sua jornada profissional: a Phisalia. Carlos abraçou o segmento de cosméticos e na década de 90 resolveu especializar sua empresa no público infantil. O foco para o sucesso estava na conquista dos segmentos específicos e em 2000, trouxe o lançamento da marca que seria o futuro coração da Phisalia: a Trá Lá Lá.

O lançamento do 1º Creme Para Pentear Infantil e as linhas exclusivas desenvolvidas especialmente para bebês evidencia o pioneirismo da Phisalia. Em 2018, os dados da KantarWorldPanel mostraram a liderança da empresa, conquistando o 1º lugar no mercado de Pós-Shampoo e a 2ª posição em Shampoo e Cremes Dentais infantis. 

Ainda falando de pioneirismo, o empresário trouxe um conselho consultivo independente para engrandecer as ideias e potencializar as estruturas dentro do mercado. Além disso, estruturou a Phisalia para que a segunda geração da família pudesse comandar com a mesma referência, mantendo o seu legado de cuidado e carinho, hoje inclusive slogan da empresa.

“Os prêmios enchem de orgulho  as empresas e as personalidades que os recebem. Mais ainda, engrandecem o setor pelo reconhecimento de verdadeiros talentos em várias áreas da cosmética, sejam profissionais, empresas ou empresários. Me senti muito honrado pela indicação do meu nome pois representa não o meu reconhecimento, e sim de todos que caminharam comigo nesta empreitada”, comemora Carlos Ará Amiralian. 


publicidade
publicidade