Guloseima sem glúten: Chocolix é a novidade para o público infantil

Combinação de biscoito, chocolate e caramelo é opção perfeita de sobremesa para as crianças que não podem com a proteínaProduto já pode ser encontrado nas prateleiras dos supermercados e lojas especializadas

publicidade

 A incrível combinação de biscoito, caramelo e chocolate é sucesso entre as crianças, que cada vez mais procuram por opções saborosas e práticas – afinal podem levar para compartilhar com os amigos e saborear no intervalo das brincadeiras. E para o pequeno que não pode consumir o glúten, a proteína presente no trigo, cevada e centeio? A Schär, líder mundial na categoria de alimentos sem glúten, inova mais uma vez o mercado brasileiro ao trazer o Chocolix®, opção doce composta pelo trio de ingredientes, com camadas em dose dupla.

Sem nenhum tipo de conservante, como toda a linha Schär, o lançamento traz a combinação de barras de biscoito sem glúten revestidas por chocolate ao leite com recheio de caramelo cremoso. “O Chocolix chega para enriquecer o nosso portfólio de opções doces no mercado brasileiro e é mais uma escolha saborosa para momentos de lazer e descontração, principalmente para o paladar infantil”, afirma Ticiana Menezes, diretora de Vendas e Marketing da Schär no Brasil.

Cada pacote, de 110 gramas, contém cinco unidades, embaladas individualmente e ideais como opções de lanches. O produto já pode ser encontrado no varejo com o valor sugerido de R$ 17,90.

Chocolix

Chocolix - Guloseima sem glúten

5 unidades por embalagem/ Sem conservantes assim como toda a linha Schär

Preço Sugerido: R$ 17,90

Sobre a Schär

Presente em mais de 70 países, a Schär é líder mundial em alimentação sem glúten. A marca chegou ao mercado brasileiro em 2012 e desde o final de 2014 atua diretamente no Brasil por meio de sua filial administrativa e comercial, na cidade de Curitiba (PR). Os 150 pontos de vendas iniciais já se transformaram em mais de 5 mil, cobrindo todas as regiões do país. Atualmente, são mais de 30 produtos disponíveis para o público brasileiro. Mais do que oferecer uma alternativa para quem precisa ou opta por seguir uma dieta sem glúten, a Schär tem compromisso com o sabor e o prazer à mesa. Porque alimentar-se bem é saber fazer as melhores escolhas.

publicidade
publicidade