Gerar e nascer - um canto de amor e aconchego

Livro ensina tudo sobre gestação e cuidados com o bebê

publicidade

"Gerar e Nascer - um canto de amor e aconchego" foi escrito por pediatra e ginecologista homeopatas.

O livro "Gerar e Nascer - um canto de amor e aconchego", foi escrito pelo pediatra e homeopata Dr. Yechiel Moises Chencinski e o ginecologista e obstetra Dr. Eliezer Berenstein, com linguagem simples, clara e objetiva como se fosse uma consulta médica e está dividida em duas partes.

Na parte que aborda a gravidez, Dr. Eliezer explica desde o pré-natal até a hora do parto e traz muitas dicas de como ter uma gestação saudável e sugestões para as mulheres sobre o pós-parto.

Para ensinar como cuidar do bebê, Dr. Moises explica os cuidados desde antes do nascimento até o primeiro ano de vida. Ele aborda temas como a importância da amamentação, alimentação, vacinação, dicas básicas para as mães de primeira viagem e aborda temas do dia a dia como: cólicas, soluços, refluxo. Outro aspecto fundamental é a importância do vínculo familiar.

Livro: Gerar e nascer - um canto de amor e aconchego

O livro, que se propõe a ser um guia para os pais, tem como novidade um CD de músicas inéditas, compostas pelo Eduardo Santana e Juca Novaes – do grupo Trovadores Urbanos – que devem ser ouvidas pela mãe durante a gravidez, para criar vínculos com o bebê e depois do nascimento ele reconhece esse carinho. As letras são todas voltadas para a maternidade e para os cuidados com o bebê e até o pediatra Dr Moisés escreveu a letra de uma delas.

Sobre os autores:

Dr. Moises Chencinski: médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, turma de 1979. Especializado em Pediatria pela Santa Casa de São Paulo e também tem o título de especialista em Homeopatia pelo Centro de Estudos, Pesquisa e Aperfeiçoamento em Homeopatia (CEPAH). Autor do livro "Homeopatia - mais simples do que parece".

Dr. Eliezer Berenstein: médico formado pela Faculdade Franciscana de Medicina. É especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO) e em Homeopatia pelo Conselho Federal de Medicina. Pós-graduado em Sexualidade Humana pelo Instituto Sedes Sapientiae, de São Paulo.

Ficha Técnica:

Título: “Gerar e Nascer - um canto de amor e aconchego"

Autor: Yechiel Moises Chencinski e Eliezer Berenstein.

Pág.: 192

Editora: Pólen Editorial

publicidade
publicidade