Fraldas Bummis chegam ao mercado com tecnologia exclusiva

"Tubos Mágicos" deixam o bebê sequinho por até 12 horas; lançamentos são de empresa belga, uma das maiores no segmento

publicidade

A Drylock Technologies, uma das maiores fabricantes de produtos descartáveis para higiene, acaba de trazer ao mercado infantil a tecnologia exclusiva Tubos Mágicos para fraldas. Um dos principais diferenciais da nova marca, a Bummis Magics Premium, são os tubos de gel, que garantem distribuição e rápida absorção do líquido, mantendo o bebê sequinho por até 12h.

Com a apresentação de dois novos produtos ao mercado nacional, as fraldas Bummis oferecem a linha Magics Premium, garantindo até 12h de proteção, e a Pica-Pau, garantindo até 10h de proteção. Dessa última, a marca tem o licenciamento do personagem da Universal Studios. Ambos os produtos estão sendo apresentados ao mercado em um evento da marca em São Paulo, direcionado à imprensa, influenciadores digitais e aos principais clientes da Drylock no Brasil e América Latina.

“A nova tecnologia de Tubos Mágicos garante alta proteção contra vazamentos devido à formação dos tubos de gel. O recurso é capaz de deixar o bebê sequinho por até 12h no caso da marca Bummis Magics Premium, e 10h na linha Bummis Pica- Pau”, explica o gerente de marketing da Drylock Technologies Brasil, Reginaldo Vilalta.

Os tubos mágicos também auxiliam na rápida absorção do líquido e distribuição uniforme por toda a fralda. Isso evita que a fralda fique caída e com acúmulo de líquido. Além disso, a tecnologia foi desenvolvida e posicionada para atender especialmente meninos e meninas com o mesmo produto.

As fraldas Bummis contemplam tamanhos do P ao XXG. Em termos de peso, corresponde a crianças entre 3,5 kg e 25 kg. Dessa forma, os novos produtos acompanharão os bebês desde pequenos até o momento do desfralde. “A linha também terá filme externo macio e o fecho no formato gruda e desgruda. A maciez e elasticidade de toda aba traseira proporcionam melhor conforto e ajuste no corpo do bebê”, ressalta Vilalta.

Além do conforto do bebê, as fraldas Bummis foram desenvolvidas de forma a minimizar possíveis irritações na pele da criança. Toda matéria prima utilizada na fabricação dos produtos foi testada dermatologicamente.

Mercado infantil

Com previsão de chegada ao cliente final na segunda quinzena de abril, a tecnologia deverá ser tendência no mercado infantil, segundo Vilalta. “Além de ser algo exclusivo da Drylock Technologies, acreditamos no crescimento da marca no varejo latino-americano. Por ser uma tecnologia exclusiva da empresa belga, a marca Bummis estará presente também fora do Brasil nos próximos meses”, acrescenta o executivo.

Vilalta comenta que o consumidor acredita cada vez mais que o fator economia não está ligado diretamente ao preço. “Vemos o movimento dos produtos considerados de alta performance e premium crescendo muito mais que a categoria econômica e low price. As nossas novas linhas entrarão no mercado para concorrer diretamente com os principais players de fraldas infantis, em suas respectivas categorias, oferecendo aos papais e mamães uma nova opção de escolha”, explica.

Trazer uma nova realidade em relação à qualidade das fraldas infantis no Brasil é uma das propostas da empresa belga com a tecnologia Tubos Mágicos. A Drylock Technologies acredita que o lançamento será um divisor de águas no mercado nacional, uma vez que o produto irá satisfazer o consumidor no momento da compra - os papais e as mamães.


Sobre Drylock Technologies

A Drylock Technologies, fabricante de fraldas descartáveis e absorventes com sede em Zele, na Bélgica, adquiriu em 2018 duas indústrias no Brasil, Fraldas Capricho e Mardam, ambas do estado de São Paulo, conforme anúncio feito em fevereiro de 2018. Atualmente a empresa está presente em oito países como Estados Unidos, República Tcheca, Itália e Rússia. A Drylock Technologies é especialista também na produção de private label. Para saber mais, acesse o site http://drylock.com.br/ ou as redes sociais Fraldas Capricho Bummis, no Facebook, e @fraldasbummis, no Instagram.



publicidade
publicidade
publicidade