Editora sugere livros para entreter pais e filhos

Para interação no começo da infância e pré-adolescência, livros que trazem histórias lúdicas sobre o afeto familiar e quebra-cabeça

publicidade

A Catapulta Editores está sugerindo alguns títulos para tornar o vínculo entre pais e filhos ainda mais forte. Os livros "Veja, é papai" e "Veja como te amo" têm como objetivo estreitar a relação de afeto e carinho no começo da infância, com histórias lúdicas para crianças e seus papais. 

O bebê é naturalmente curioso e os livros interativos com personagem em pelúcia ou relevo metalizado lhe permitem aprender a apontar com o dedo e incentivar o seu desenvolvimento, além de trazer uma homenagem carinhosa. Abaixo, conheça o resumo de cada livro:

Livro “Veja, é Papai”

Livro

Com este livro os bebês encontram uma relação de muito afeto e proteção e se sentem prontos para explorar o mundo ao seu redor ao lado dos pais. Em cada página, o exemplar vai apresentando o vínculo entre os animais e também seres humanos, além de mostrar que cada relação possui suas particularidades e é isso que as torna únicas. Super colorido e resistente, o exemplar também possui texturas para estimular a criatividade dos pequenos e deixar os papais cada vez mais encantados com as descobertas dos filhos.

Livro "Veja como Te Amo"

Livro

O bebê encontra neste livro uma relação protetora. Da mão dos pais, os bebês descobrem o entorno que os rodeia e se sentem seguros para explorar o mundo e serem atraídos pela natureza que os cercam. Uma página após a outra, o bebê tem a experiência de encontrar o ursinho explorando o ambiente ao lado de seu papai, que o protege e apresenta uma novidade em cada página. 

Os títulos são indicados para crianças com idade acima de seis meses e podem ser encontrados nas maiores livrarias do país. O preço sugerido para os livros é de R$ 59,90.

Já a pré-adolescência é uma fase importante para conectar e intensificar a relação entre pais e filhos. Com a coleção Montando Biografias isso fica mais divertido! Os pais poderão apresentar para as crianças pessoas que mudaram o mundo, entre as décadas de 30 e 40. 

As histórias do ícone da moda, Audrey Hepburn, e do escritor de um dos livros mais famosos, Antoine de Saint-Exupéry, podem ser completadas com um quebra cabeça! Confira mais dos protagonistas:

Audrey Hepburn

Montando Biografias - Audrey Hepburn

O rosto delicado e o jeito gracioso de Audrey a fizeram um ícone da moda. Sua capacidade de interpretar papéis cada vez mais complexos fez dela uma estrela de cinema americano. Apesar do êxito e do reconhecimento, Audrey nunca se esqueceu de sua infância difícil durante a Segunda Guerra Mundial e graças a isso, soube entender a dor alheia e como o mundo precisava de sua ajuda. Por isso, dedicou os últimos anos de vida a ajudar os mais necessitados.

Antoine de Saint-Exupéry

Montando Biografia - Antoine de Saint-Exupéry

Antoine, autor da obra “O Pequeno Príncipe”, sabia desde pequeno que havia nascido para voar. Na sua época, cruzar o céu parecia algo muito excêntrico, mas ele não só fez isso abordo de um avião, como também abrindo as asas da imaginação para escrever as duas coisas mais importantes da vida: a amizade e o amor.

Os títulos da coleção podem ser encontrados nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online. O preço sugerido é de R$ 54,90 e tem idade indicada para maiores de 10 anos.

publicidade
publicidade