Já tenho cadastro no Desenvolvimento do Bebê
e quero modificar algumas preferências
Não tem cadastro?
Seu bebê já nasceu?
Então cadastre-se no serviço Desenvolvimento do Bebê do Guia do Bebê e receba em seu email as informações sobre o desenvolvimento do seu bebê.
São informações sobre o que ele já é capaz de fazer e dicas de como você poderá ajudar na estimulação.
É Grátis! Você não precisa ser assinante do UOL.
Para se cadastrar você deve ser usuária(o) cadastrada(o) e ativa(o) do site Guia do Bebê. Clique o link abaixo correspondente a sua situação:
SOU USUÁRIA(o) do Guia do Bebê.
NÃO SOU USUÁRIA(o) do Guia do Bebê.
ATENÇÃO!
Esse é um serviço sujeito a falhas devido a inúmeros fatores. Dentre eles está a possibilidade de nosso sistema enviar o email mas o seu serviço de email (provedor) se recusar a recebê-lo por considerar um envio não solicitado por você (spam), ou até mesmo recebê-lo mas colocá-lo em pastas do seu email como: Spam, Lixo Eletrônico, Mala Direta, ou assemelhados. Ou seja, o email é recebido pelo seu provedor mas ele não o coloca na pasta Entrada.
Alguns provedores possuem uma lista de emails autorizados a lhe enviar emails (white list). Se você deseja aumentar as chances de receber nossos emails, inclua o email abaixo na lista de emails autorizados a lhe enviar emails (white list):
desenvolvimentodobebe@guiadobebe.com.br