Calcinha para disfarçar a barriga

publicidade

Um grande problema que toda mulher que considera estar acima do peso se preocupa é em esconder e disfarçar aquela gordurinha que teima em ficar evidente. Porém, não é toda calça e/ou blusinha que faz esse papel. Mas, será que existe alguma outra alternativa para suprir essa necessidade?

Gustavo Justo, coordenador de marketing do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT Lingerie, conta que a empresa produz alguns modelos de calcinhas que tem essa característica de disfarçar.

“A LUT desenvolve esses modelos de calcinha maiores que seguram a barriga e ajudam na modelagem do corpo. Não são produtos de compressão mas o legal desses produtos é que são muito duráveis, excelente qualidade e extremo conforto. Além disso, o contato dele com a pele é super macio e suave. É uma lingerie que tem uma procura alta. Esses modelos, é o que nomeamos de cava alta, sendo que, alguns deles possuem lateral dupla em diversos tecidos”, explica.

Para gestante, essa é uma alternativa interessante, pois após o nascimento do bebê é comum que permaneça a barriguinha por alguns meses. A pedagoga Aline Piva que está grávida de nove meses, conta que usará essa calcinha combinando com a cinta modeladora após o parto.

“Eu já comprei a cinta para ajudar a diminuir na flacidez da barriga, porém já me disseram que aperta muito e eu sei que não irei aguentar usá-la direto. Para isso, usar a calcinha que disfarça a barriga tornou-se uma alternativa interessante que usarei com certeza”, revela.

Confira essas e outras informações sobre tudo que acontece na moda íntima feminina no site da Lutestil http://www.lutlingerie.com.br.

Sobre a Lutestil

Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.

publicidade
publicidade