Álbum esotérico do bebê

None

publicidade

ÁLBUM ESOTÉRICO DO BEBÊ É PRIMEIRA EXPERIÊNCIA ASTROLÓGICA

A Idea Editora lança o primeiro álbum para bebê com conteúdo esotérico. É um presente completo com as informações sobre a influência de cada planeta e signo e as características registradas no mapa astral, para ajudar os pais na educação e no desenvolvimento da criança.

O Álbum Esotérico do Bebê foi escrito pela astróloga Sandra Perin, pedagoga que trabalha com astrologia infantil e vocacional há 18 anos; com ilustração da veterinária e designer Ellen Pestili. “O ineditismo e diferenciação desse produto é ser um álbum que - na primeira parte - contém os elementos tradicionais de um álbum de bebê, com design muito bonito feito pela Ellen; e na segunda parte, um conteúdo único, com muita informação a respeito das características psicológicas do bebê que somente a Sandra, com seu conhecimento educacional e astrológico, poderia elaborar”, diz Rodrigo Coube, diretor da Idea Editora que aposta na inovação de linguagens de autoconhecimento.

O álbum vem com todos os recursos de um álbum de lembrança do bebê, mas traz o mapa astral explicado, astrologia chinesa e numerologia. “Astrologia permite ler uma linguagem universal: os astros. Ao saber seu DNA celeste e entender o que está escrito nas estrelas, é mais fácil percorrer o caminho. Por isso, é importante conhecer a criança e como podemos potencializar suas habilidades e reverter dificuldades. Todas as informações acessíveis, através desse livro, serão como uma bússola e uma lanterna na condução da educação do bebê”, explica Sandra Perin.

Quem adquirir o álbum poderá fazer o mapa astral do bebê gratuitamente pela Internet.

Ficha Técnica

Título: Álbum Esotérico do Bebê

Autora: Sandra Perin

Ilustração: Ellen Pestili

Editora: Idea Editora

Páginas: 40

Preço sugerido: R$ 33,90

publicidade
publicidade