Alameda da Abóbora, 76

Editora Salamandra lança livro infantil que vira casa mal-assombrada

publicidade

Alameda da Abóbora, 76. Esse é o endereço da Mansão da Tumba, uma casa fria e mal-assombrada, que fica em meio às sepulturas semidestruídas. Esse também é o nome do novo título da Editora Salamandra, que chega às livrarias para “aterrorizar” e “encantar” as crianças. Escrito e ilustrado por Chris Mould, o livro aberto se transforma em um grande casarão, onde as crianças brincarão com os personagens desta horripilante e divertida história.

Alameda da Abóbora, 76 - Livro

Na casa assustadora moram seres estranhos, como o tio Igor, o proprietário malvado de 108 anos de idade, que adora trancar portas e receber dinheiro do aluguel. Ele pretende alugar um quarto da casa ao leitor e o convida para dar um passeio para conhecer melhor os moradores. Doutor Entranhas, Wilf, o esquisito, Penny Horrorosa e Baron Von Caninos são alguns dos terríveis monstros que as crianças encontrarão rondando os cômodos da casa.

Ao abrir, o livro ganha vida com dobras que se abrem e pop-ups que se levantam, transformando-se em um grande casarão. Vem ainda com os personagens, que poderão ser colocados nos dez cômodos que surgem quando a mansão está armada, proporcionando muita interatividade com a história e estimulando a criatividade dos pequenos. 

Alameda da Abóbora, 76 - Livro aberto

O livro, que já está à venda, tem a capa dura e material interno resistente.

Ficha técnica: 

Autor: Chris Mould
Tradução: Lenice Bueno
Ilustração: Chris Mould
Faixa etária: A partir de 05 anos
Área: Livro-Brinquedo
Formato: 27,00 x 31,00
Número de páginas: 8
ISBN: 9788516073350

Sobre a autora – Chris Mould

Chris Mould foi para a escola de arte com dezesseis anos. Durante o tempo que esteve lá fez vários trabalhos, como entregar papéis e lavar louças. 

Depois, já como autor e ilustrador prestigiado, ganhou o Nottingham Children’s Book Award. Atualmente, ama seu trabalho e gosta de escrever e desenhar livros que gostaria de ter em sua prateleira. É casado, tem duas filhas e vive em Yorkshire.

Site: www.salamandra.com.br

publicidade
publicidade