A hora do sono: como deixar a cama das crianças mais segura

Styll Baby apresenta opções de grades de segurança para a cama que evitam possíveis quedas durante o sono

publicidade

A Styll Baby, empresa especializada em criança e bebê e que acompanha cada fase dos pequenos, apresenta a Grade para Cama. A troca do berço pela mini cama é um grande marco na vida das crianças. Isso mostra o crescimento saudável e a independência, que chega aos poucos. E como toda fase de mudanças vem acompanhada daquele frio na barriga, o melhor que a família pode fazer é ajudar nessa etapa.

Para os pais, a grade para a cama significa proteção. Para as crianças, a grade simula a lateral do berço, local onde os pequenos se sentiam confortáveis antes. Ou seja, apenas por a grade estar lá, a criança já se sente mais segura. Nessa adaptação para o “novo” local de dormir, essa peça é fundamental.

Uma outra forma de apresentar a grade para a criançada é envolvê-los na escolha do novo acessório para o quarto. A Styll Baby apresenta grades de segurança lisas, nas cores branca, azul e rosa. Mas, para agradar os pequenos, há também as versões com os personagens que eles mais gostam, tais como a /temas Bubu e as Corujinhas, Carros, Frozen, Garfield, Gatinha Marie, Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Nemo, Peppa Pig e Princesas. Confira: 

Recomendada para crianças a partir dos 3 anos, a grade de segurança Styll Baby é prática de usar. Basta encaixar sua base sob o colchão convencional. Além disso, é dobrável, ou seja, torna-se uma peça fácil de guardar e transportar, podendo ser levada em uma viagem, por exemplo. Fabricada em estrutura tubular de aço e forrada com tela, também facilita na hora da limpeza.

Medidas:

Aberta: 41cm altura x 95cm comprimento x 33cm profundidade

Fechada: 41cm altura x 95cm comprimento x 3,5cm profundidade

Preço médio sugerido:

Branca/Azul/Rosa = R$ 59,00

Licenciadas = R$ 89,00


A hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais seguraA hora do sono: como deixar a cama das crianças mais segura

publicidade
publicidade