75 ideias para criar meninos mais felizes

publicidade

Quantos pais se dão conta de que o tempo passou rápido demais só depois que os filhos cresceram? Não perca a fase da infância de seu filho. Aproveite ao máximo o tempo que vocês passam juntos. Além de jogos e brincadeiras, este livro reúne muitas outras atividades que você pode compartilhar com seu garoto ou orientá-lo a praticar. Há ótimas dicas para ensinar à criança o valor do dinheiro ou a importância de expressar suas ideias e opiniões.

Livro: 75 ideias para criar meninos mais felizes

Para tornar a convivência realmente valiosa, você pode contar com a ajuda de seu filho até mesmo para realizar algumas tarefas domésticas, como fazer compras, preparar refeições ou lavar o carro. Tente e você poderá se surpreender com as coisas que ele é capaz de fazer.

São 75 atividades bem diversificadas que despertam o interesse da criança. A maioria delas não requer gasto algum. Muitas, como os projetos de arte e os trabalhos manuais, têm como objetivo estimular a criatividade. Há também jogos com palavras, experimentos simples de ciência, códigos secretos para serem desvendados e diferentes receitas culinárias.

Título: 75 ideias para criar meninos mais felizes
Autor: Ed Avis
Editora: Marco Zero
ISBN:978-85-213-1533-9
N. de páginas: 160

publicidade
publicidade