Pesquisar

Philips Avent lança novos absorventes para seios

Para atender ainda melhor às mães durante o período da amamentação, a Philips Avent lança o novo absorvente descartável para seios Ultra Confortável. Com design arredondado e textura suave e sedosa em formato de favo de colmeia, o produto se ajusta confortavelmente à mama.

publicidade

A nova versão do absorvente descartável Philips Avent tem cinco camadas de proteção, núcleo ultra absorvente que evita umidade, capa externa respirável e à prova de vazamentos que proporciona maior frescor, almofada ultrafina com apenas 2 milímetros de espessura, duas tiras adesivas para melhor fixação e cada absorvente vem embalado individualmente para maior higiene e praticidade para as mães.

“Ouvimos as mães para entender suas necessidades e contamos com a ajuda de profissionais da saúde para desenvolver e oferecer soluções seguras e confortáveis para elas e seus filhos, desde a gestação até as primeiras fases de desenvolvimento dos bebês”, afirma Marina Bastos, gerente de marketing de Philips Avent. Os absorventes descartáveis para seios são bastante usados durante o aleitamento materno para evitar vazamentos de leite e proteger as roupas de cremes aplicados nos mamilos.

O produto já está sendo comercializado na loja online da Philips Brasil: https://www.loja.philips.com.br.


FICHA TÉCNICA

Absorvente descartável para seios Ultra Confortável

Ideal para uso diurno e noturno

Preço sugerido: R$19,90

Quantidade: 24 unidades


Sobre a Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde focada em melhorar a saúde das pessoas e permitir melhores resultados de cuidados contínuos, desde vida saudável e prevenção, passando pelo diagnóstico, tratamento, até os cuidados em casa. A Philips aproveita a tecnologia avançada e os seus profundos conhecimentos clínicos e de consumo para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, acompanhamento do paciente e informática de saúde, bem como em saúde dos consumidores e cuidados em casa. Em 2016, o portfólio de tecnologia de saúde da Philips teve um faturamento de EUR 17.4 bilhões e emprega aproximadamente 71.000 funcionários com vendas e serviços em mais de 100 países. Notícias sobre a Philips podem ser encontradas em www.philips.com/newscenter.

publicidade
publicidade